Treze x Botafogo: onde assistir o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Treze x Botafogo será o duelo entre os times paraibanos válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 17 horas (Brasília), no estádio Amigão, em Campina Grande.

Ainda sem vencer na competição, o Treze soma quatro pontos – todos de empates nas últimas quatro rodadas -, e está na zona de rebaixamento, quatro pontos atrás de seu rival, que é o oitavo colocado e último fora da zona da degola.

Onde assistir Treze x Botafogo ao vivo ou ouvir pelo rádio

O clássico Treze x Botafogo terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Dazn e pela TV Bandeirantes para as regiões Norte e Nordeste.

O torcedor poderá acompanhar a partida pela Rádio Tabajara 1110 AM, Rádio Cariri 101.1 FM, Rádio Caturité 104.1 FM, Rádio CBN 101.7 FM, Rádio CBN Campina Grande 103.5 FM, Rádio Cidade Esperança 1310 AM, Rádio Panorâmica 97.3 FM e Rádio Tabajara 105.5 FM.

Treze x Botafogo: Como chegam as equipes para o jogo desta tarde

O Treze viveu uma semana de chegadas e partidas. As novidades no clube ficam por conta do zagueiro Jairo e os atacantes Maycon Paixão e Matheus Lu. Por outro lado, o goleiro Paulo Wanzeler e o volante Dedé se despediram do elenco. Além dos jogadores que saíram, outras baixas para este jogo será o lateral-direito Léo Pereira, que cumpre suspensão, enquanto o meia Edson Carioca ainda se recupera de lesão no ombro.

Negociando com o América MG, Lohan não joga mais pelo Belo e será uma baixa importante, uma vez que era artilheiro da equipe. As outras baixas ficam por conta de Felipe e Rodrigo Andrade, ambos suspensos, e Fred e Rogério que se recuperam de cirurgia.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Treze x Botafogo

  • Jornada: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020

  • Data e Hora: 03/10/2020 – 17hs (Brasília)

  • Local: Estádio Amigão / Campina Grande PB

  • Treze: Andrey, Gustavo, Alisson Cassiano, Nilson Júnior e Gilmar; Robson, Vinícius Barba, Bruno Mota e Douglas Packer; Douglas Lima e Gilvan. Técnico: Márcio Fernandes

  • Botafogo: Samuel, Marcos Martins, Luís Gustavo, Marcelo Xavier e Christianno; Wellington Cézar, Vitinho, Juninho e Higor Leite; Ramon e Mário Sérgio. Técnico: Rogério Zimmermann

  • Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

  • Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn e TV Bandeirantes (regiões Norte e Nordeste)

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.