Manaus x Imperatriz: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Manaus x Imperatriz será um dos jogos que abre a nona rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 17 horas, na Arena da Amazônia, em Manaus.

O Manaus não vence há quatro rodadas e está na sétima colocação com oito pontos, quatro acima da zona de rebaixamento e cinco atrás do G4. Por conta disso, o Gavião precisa se aproveitar do mau momento do adversário para seguir lutando pela classificação.

Já o Imperatriz, que tem dois jogos a menos, perdeu seus último cinco confrontos e é o último colocado com apenas um ponto.

Onde assistir Manaus x Imperatriz ao vivo ou ouvir pelo rádio

O torcedor poderá assistir Manaus x Imperatriz pela plataforma de streaming MyCujoo.

A partida será transmitida Rádio Carajás 950 AM, Rádio CBN Manaus 101.5 FM, Rádio Difusora 93.7 FM, Rádio Mirante 95.1 FM, Rádio Nativa 99.5 FM, Rádio Rio Mar 103.5 FM, Rádio Timbira 1290 AM e Rádio Açaí FM.

Manaus x Imperatriz: como chegam as equipes para o jogo

Para tentar voltar a vencer e seguir na briga por uma vaga na segunda fase, o técnico Luizinho Lopes terá cinco desfalques. Rossini, Tsunami e Igor estão entregues ao departamento médico, Márcio Passos ainda cumpre isolamento social, enquanto que Luizinho está suspenso, porém também se lesionou e ficará afastado por até quatro semanas.

Pelos lados do Cavalo de Aço, os desfalques ficam por conta de Odair, Giva Silva, Ramon Baiano e Lorran, todos entregues ao departamento médico, enquanto que Vinícius Machado ainda cumpre isolamento. A novidade fica por conta da volta de Anderson Cavalo, que cumpriu suspensão na rodada passada. O camaronês Blaise Loic finalmente foi regularizado e fica à disposição do treinador Estevam Soares.

Ficha técnica da partida ao vivo

  • Jogo: Manaus x Imperatriz

  • Jornada: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020

  • Data e Hora: 03/10/2020 – 17hs (Brasília)

  • Local: Arena da Amazônia / Manaus AM

  • Manaus: Jonathan; Edvan, Luis Fernando, Thiago Spice e Rennan; Darlan, Janeudo e Gabriel Davis (Gilson); Rodrigo Fumaça, Matheuzinho (ou Jandy) e Paulinho. Técnico: Luizinho Lopes

  • Imperatriz: Henal; Tomaris (ou Léo Rodrigues, Douglas Mendes, Xandão e Makeka (ou Wesley); Nonato, Jocinei e Judson; Guilherme Garré, Cesinha e Anderson Cavalo. Técnico: Estevam Soares

  • Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

  • Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Tiego Henrique dos Santos Braga (GO)

  • Onde ver o jogo ao vivo: MyCujoo

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.