Recuperado de lesão, cria da base do Juventus se prepara para a Copa Paulista

O Juventus terá um reforço caseiro para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do volante Alisson, que está de volta aos gramados após oito meses em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. Com passagem pela equipe Sub 20 do Benfica, de Portugal, Alisson é tratado como uma das grandes promessas do Moleque Travesso, mas se machucou quando realizava sua transição do juniores para a equipe principal em junho do ano passado.

Totalmente liberado pelo departamento médico, o jogador de 22 anos está novamente integrado à equipe principal e já participa dos treinamentos com o restante do elenco visando a disputa da competição estadual. Otimista, o meio-campista espera ajudar o Moleque Travesso em busca do bicampeonato do tradicional torneio que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Brasileiro.

“Foram meses bem complicados. Agradeço muito o departamento médico do clube e minha família. Tratar uma lesão dessas não é só a questão física, mas a mental também, e eles foram muito importantes sempre me amparando e me apoiando. Agora que estou recuperado quero retribuir tudo isso dentro de campo, ajudando meus companheiros e o clube a atingir seus objetivos”, afirma Alisson.

Confirmada pela Federação Paulista de Futebol, a Copa Paulista deste ano ainda não tem data prevista para início.