Rafael Lima acertou sua saída do Coritiba
Brasileirão Coritiba Destaque

Em carta, zagueiro se despede do Coritiba

Chegou ao fim a passagem de Rafael Lima pelo Coritiba. Nesta terça-feira (29), o zagueiro acertou a rescisão do seu contrato com o clube. Na equipe alviverde desde 2018 — e com um acesso para a Série A conquistado — o defensor se despede do Coxa em carta aberta. Confira:

“Hoje encerro de forma oficial a minha passagem pelo Coritiba. Foram dois anos vestindo essa camisa e vivendo nessa cidade, que acolheu tão bem a mim e minha família.

Passei por momentos de muita felicidade, como o acesso no ano passado, outros de tristeza, que fazem parte da nossa profissão e nos ajudam a evoluir. Saio de cabeça erguida e com a consciência de que sempre me dediquei ao máximo enquanto defendi essas cores.

Gostaria de agradecer aos grandes fisioterapeutas, Adriano e Alexandre, ao excepcional treinador, Barroca, ao Mozart e ao Jackson, ao presidente, atletas e funcionários. Além, é claro, aos torcedores do Coritiba. Levarei para sempre o meu carinho e respeito por essa instituição, uma das mais tradicionais do futebol brasileiro”.