Jefferson Paulino é mais um desfalque do Guarani
Destaque Guarani Série B

Guarani tem mais uma baixa para o jogo contra o Sampaio Corrêa. Veja provável escalação

O técnico Ricardo Catalá ganhou mais um problema para escalar o Guarani para o jogo desta terça-feira (29), contra o Sampaio Corrêa, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O goleiro Jefferson Paulino teve constatada uma lesão no músculo adutor da coxa direita e será desfalque por tempo indeterminado.

O jogador sentiu a lesão ainda no primeiro tempo da partida diante do Figueirense, no último sábado, sendo substituído por Rafael Pin, que deverá ser o titular contra a equipe do Maranhão.

Outra baixa no time campineiro será o lateral-direito Cristóvam, suspenso com três cartões amarelos.

Por outro lado, o Bugre terá a volta do meia Deivid, que cumpriu suspensão diante dos catarinenses. Outra novidade será Erick Daltro, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, mas deve começar a partida no banco.





Possível escalação do Guarani

O provável time do Guarani que entrará em campo deverá ser: Rafael Pin, Pablo, Wálber, Didi e Bidu, Deivid, Eduardo Person, Murilo Rangel, Giovanny (Waguininho) e Bruno Sávio (Lucas Crispim); Rafael Costa.

Com nove pontos em 11 jogos, o Guarani é o 16º colocado e último time fora da zona de rebaixamento na Série B. O Sampaio Corrêa, que tem três jogos a menos, é o 19ª com sete.