Araçatuba apresentou jogadores contratados
Araçatuba Paulista Segunda Divisão

Araçatuba apresenta elenco para a disputa da Segunda Divisão

Na última semana, a AE Araçatuba começou a divulgar por meio de suas redes sociais os atletas que farão parte de seu elenco na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time será dirigido pelo técnico Fábio Silvério.

O time segue treinando firme visando sua estreia na competição, a equipe realizou um jogo-treino contra a equipe do Linense vencendo a movimentação por 1 a 0.

O elenco, comissão técnica e funcionários foram submetidos aos exames conforme prevê os protocolos e todos os resultados deram negativos.

Jogadores

O elenco terá quatro goleiros, sendo um deles revelado pelo próprio clube. Irão defender a meta do Araçatuba o goleiro Celso Júnior e Léo Antunes, ambos de 22 anos e que estavam no Andradina, além de King, de 20 anos, que veio do União Luziense, e o prata da casa João, de 17 anos.





Para as laterais vieram Carioca, de 21 anos e que estava no Bangu, Caio Valença, também de21 anos que veio do Santos, Euler Oliveira, também apelidado de Filho do Vento, jogador de 21 anos que jogava no Penapolense, além do prata da casa Peixe, de 17 anos.

Para a zaga vieram Brunão, de 19 anos e que estava no Tupynambás, Tchê, de 21 anos, que veio do Orleans Kvacek, também de 19 anos e que atuava pelo Manthiqueira, além de Tobias, de 21 anos e que jogava no Verê.

Os volantes do time serão Robinho (20 anos, ex-Itajaí),  Gabriel Batistuta (21 anos, ex-Itapirense), João Marcos (23 anos, ex-Maracaju MT), Palermo (21 anos, ex-Andradina), além dos pratas da casa Oreia e Tiririca, ambos de 17 anos.

Os volantes serão Zidany, de 21 anos, que estava no Andradina, e Gordo, de 19 anos, que estava jogando no Penapolense.

Fechando o elenco, chegaram os atacantes Guizão (19 anos, ex-Água Santa), Helinho (22 anos, ex-Reddis da Espanha), Jodson (22 anos, ex-Santa Helena GO), Leleo (21 anos, ex-Manthiquera), Maycon (23 anos, ex-Maracaju) e Rodriguinho (21 anos, ex-Friburguense).

Estreia

O Araçatuba faz parte do grupo 1 e terá como adversários na primeira fase o América, Andradina, Bandeirante de Birigui e Tanabi. A estreia está marcada para o dia 18, em casa, contra o América.