Motivado por título maranhense, atacante aposta em arrancada do Sampaio Corrêa na Série B

Dois meses após chegar no Sampaio Corrêa, Diego Tavares já pôde erguer um troféu pelo clube. No último sábado, a Bolívia Querida superou o Moto Club, por 2 a 0, no estádio Castelão e comemorou o título Campeonato Maranhense que não era conquistado pelo Tubarão desde 2017. Com títulos também no futebol paranaense e cearense, o atleta enalteceu mais essa conquista na carreira.

“Assim como os outros títulos na minha carreira, ser campeão do maranhense pelo Sampaio Corrêa foi uma grande alegria. Estou muito feliz pelo título e por fazer parte desta equipe. Desde que cheguei, joguei a maioria dos jogos e procurei dar minha contribuição para mais um objetivo do clube”, ressaltou o versátil jogador que pode atuar como atacante e lateral-direito.

Sem muito tempo para festejar o título estadual, o Sampaio Corrêa já volta a campo nesta terça-feira, às 21h30, diante do Guarani no estádio Brinco de Ouro em duelo válido pela 12ª rodada da Série B. Após um início ruim, os comandados de Léo Condé reagiram na competição nacional e vem de uma importante vitória, fora de casa, contra o Avaí.

“A nossa equipe vem lutando desde o início do campeonato. Tivemos a infelicidade de ter um grande número de infectados. Eu fui um deles. Isso acabou nos prejudicando, mas conseguimos superar essa adversidade e todos hoje estão saudáveis. Creio que daqui para frente resultados positivos virão e nos ajudarão a subir na tabela de classificação. Atingimos o objetivo de sermos campeões estaduais e o nosso foco agora passa a manter o Sampaio na Série B. Conquistando esse feito, buscaremos objetivos ainda maiores”, finalizou Diego Tavares.