Em jogo de duas viradas, Santa Cruz e Jacuipense empatam no Arruda

No encerramento da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Santa Cruz e Jacuipense fizeram um jogo bem movimentado no estádio Arruda, com direito a duas viradas e empate em 3 a 3.

Com o resultado, a Coral se isolou na liderança do Grupo A, tendo agora 15 pontos ganhos, um a mais que o Ferroviário. Já o time baiano segue na sexta colocação com 10 pontos ganhos.

O jogo

Logo com dez minutos de bola rolando o técnico do Jacuipense, Jesilson Veloso teve que fazer uma substituição. Rafael Bastos sentiu a coxa e precisou ser substituído, cedendo seu lugar para a Railan, que precisou de apenas oito minutos para marcar e abrir o placar para o time visitante.

O empate dos pernambucanos veio aos 26 minutos, quando após escanteio cobrado por Peri, Mayco Félix subiu alto para cabecear. Jordan ainda tocou na bola, que bateu na trave esquerda do goleiro e caiu dentro da linha.

A virada do Santa veio aos 47 minutos, quando Toty cruzou da direita e Mayco Félix deu peixinho certeiro para marcar seu segundo gol na partida.

Veio o segundo tempo e o jogo seguiu bastante movimentado. Aos 21 minutos, após escanteio batido por Eudair o experiente Dinei subiu sozinho para testar com força e vencer Maycon Cleiton.

Aos 27, Dinei recebeu bom passe de Levi sozinho após cochilo da defesa do Santa Cruz e finalizou com categoria por cima de Maycon Cleiton decretando a segunda virada na partida.

Só que os donos da casa não desistiram e aos 44 minutos Tinga cruzou na medida pelo lado esquerdo e o baixinho Toty, no segundo pau, cabeceou para dentro, decretando o empate em 3 a 3.

O que vem pela frente

O Santa Cruz volta a jogar no próximo domingo (4), às 15h30, contra o Ferroviário, no Ceará. Já o Jacuipense terá compromisso na segunda-feira (5), quando recebe o Vila Nova, às 20 horas, no Pituaçu.