Com novo treinador, Elosport já conta com 23 jogadores para a Segunda Divisão

Com elenco composto até o momento por 23 jogadores, o Elosport segue se preparando para a disputada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A grande novidade do time de Capão Bonito estará no banco de reservas.

Depois de 14 temporadas seguidas sendo dirigido por José Carlos Vilela, que agora é vice-presidente, o terá como treinador José Antônio Liberato, o Maisena. Ele já dirigiu algumas equipes do interior de São Paulo, como Assisense, Amparo, Tupã e Mogi Mirim. Seu último trabalho foi no Atlético Cerrado, do Tocantins.

“Temos um elenco forte, meninos humildes, mas que querem vencer. Vamos trabalhar humildemente para conseguir a nossa classificação, que é o nosso primeiro objetivo no campeonato”, disse o treinador.

Elenco conta com 23 jogadores

O plantel do Elosport até o momento conta com 23 jogadores, mas a diretoria disse que novas peças irão chegar.

No elenco estão os goleiros Jefferson, Carlão, Breno e Marcão, os laterais Vitor Guilherme, Carlos Eduardo e André. Para a zaga vieram Paulão, Higor, Amarildo, Brenner e Kleberson.

Pra o meio de campo o time conta com os volantes Rui Gabriel e Gerson, além dos meias Anderson, Juan, Marcos Guimarães, Thiaguinho e Matheus Portella. Para o ataque vieram Davi, Obén, Samuel e Jackson Fernando.

Esquecer 2019

Nessa nova temporada o time tentará apagar a má impressão deixara em 2019, quando perdeu os dez jogos que disputou. No ano anterior a campanha foi bem melhor, com a equipe não passando para a segunda fase por apenas um ponto.

O time está no grupo 4 e pegará na primeira fase o Itararé, Independente de Limeira, Rio Branco e União Barbarense. A estreia está marcada para o dia 18 de outubro, às 15 horas, contra o Itararé, no estádio José Sidney da Cunha, em Capão Bonito.