Jogador começou no time de futsal do Remo
Destaque Remo Série C

Remo anuncia a volta de jogador que estava jogando a Série B

O técnico Paulo Bonamigo ganhou mais uma opção para escalar o Remo nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste sábado (26), a diretoria anunciou a volta do João Diogo, jogador de 21 anos que iniciou no futsal do próprio clube e que estava jogado a Série B pelo CRB.

Após deixar as quadras, o atacante começou a jogar nas categorias de base do Cruzeiro e também passou pela base do Figueirense, clube o qual se profissionalizou no ano passado. Ainda em 2019, o atleta chegou a ser negociado com o Atlético Mineiro, mas as negociações não avançaram e no final das contas ele foi emprestado por um breve período ao Karpaty, da Ucrânia.

De volta ao clube catarinense ele fez apenas três jogos e foi liberado para acertar com outro time, quando acabou indo para o CBR, mas não foi muito aproveitado. Pelo Figueira ele fez ao todo 21 partidas e marco três gols.

“Muito feliz em retornar ao Remo agora para o time profissional. Espero corresponder dentro de campo e fazer um bom campeonato. Estou preparado para esse desafio”, falou ao site remista” disse o jogador ao site do Remo.

Jogo neste domingo

Quinto colocado com grupo A com 10 pontos, o Remo volta a campo neste domingo (27) quando recebe o Manaus, às 18 horas, no Mangueirão.