Saiba onde assistir Figueirense x Guarani ao vivo
Pré-Jogo

Figueirense x Guarani: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Figueirense x Guarani será o jogo das 11 horas da manhã deste sábado (26), válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Os dois times buscam sair das últimas colocações.

Vindo de uma ótima vitória fora de casa diante do América na rodada passada, o Figueira está na 14º colocação, com nove pontos ganhos. O time está apenas na frente do Botafogo de Ribeirão, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Já o Bugre perdeu na rodada passada para o Confiança e agora terá que vencer em Santa Catarina para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento. O time campineiro soma oito pontos e é o último fora do Z-4.

Onde assistir Figueirense x Guarani ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Figueirense x Guarani terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura o SporTV (menos para SC) e o Premiere (para todo o Brasil). A narração será de Linhares Jr., os  comentários de Alexandre Lozetti e a reportagem de campo de Marcelo Siqueira.

A partida também poderá ser acompanhada pela Rádio Bandeirantes 1170 AM, Rádio Brasil 1270 AM, Rádio CBN Diário 740 AM, Rádio Central 870 AM, Rádio Guarujá 1420 AM, Rádio Mais Alegria 1060 AM, Esportes Online e Rádio Figueira.





Figueirense x Guarani: como chegam as equipes para o jogo

Para o jogo desta manhã, o técnico Elano perdeu três jogadores que estiveram em campo contra o América. Alemão, Marquinho e Matheus Neris terão que cumprir suspensão por conta de cartão e estão fora. A boa notícia fica por conta da volta do meia Geovane, recuperado de uma entrose no tornozelo.

Pelos lados do Bugre a baixa para o técnico Renato Catalá ficará por conta do volante Deivid, que está suspenso. O treinador terá o retorno de Giovanny, que pode recuperar a posição pela ponta esquerda.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Figueirense x Guarani

  • Jornada: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

  • Data e Hora: 26/09/2020 – 11hs (Brasília)

  • Local: Orlando Scarpelli / Florianópolis

  • Figueirense: Sidão; Lucas Carvalho, Victor Oliveira, Pereira e Sanchez; Geovane, Patrick e Everton; Dudu, Keké e Diego Gonçalves. Técnico: Elano

  • Guarani: Jefferson Paulino; Cristovam, Wálber, Didi e Bidu; Marcelo, Person e Murilo Rangel; Bruno Sávio, Giovanny e Rafael Costa. Técnico: Ricardo Catalá

  • Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)

  • Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV (menos SC) e Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.