Criciúma bate São José e volta ao G4 da Série C

No jogo que abriu a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, realizado na noite desta sexta-feira (25), no estádio Heriberto Hulse, o Criciúma venceu o São José RS por 2 a  e retornou à zona de classificação no grupo B.

Com o resultado, o Tigre chegou aos 12 pontos e assumiu a quarta colocação. Já a equipe gaúcha segue com oito pontos e está sétima colocação, posição que seguirá independente dos demais resultados da rodada.

Gols só no segundo tempo

No primeiro tempo, os dois times exageram no número de faltas, mas também criaram boas oportunidades de gols. A melhor chance dos dois da casa saiu dos pés de Michel, que recebeu de Foguinho e bateu com perigo. Pelos lados do Zequinha, mas melhores oportunidades saíram nas bolas paradas batidas por Gustavo Xuxa, que deram muito trabalho ao goleiro Agenor.

Os gols foram sair apenas no segundo tempo e o primeiro deles não demorou muito. Logo aos três minutos, Alisson Taddei, que havia entrado no intervalo, serviu Michel que não desperdiçou.

Aos 27 minutos Victor Guilherme cruzou na área do São José, o goleiro Fábio tentou tirar de soco, mas a bola caiu nos pés de Andrew que, livre, deu um toque fraco para estufar as redes e definir o placar final.





O que vem pela frente

O Criciúma volta a jogar na próxima quarta-feira (30), quando encara o Tombos, fora de casa, em jogo adiado da quarta rodada.

Já o São José terá novo compromisso no próximo sábado (3), quando faz o duelo gaúcho contra o Ypiranga, em Porto Alegre.