Com três de André Henrique, Capivariano goleia Marília e se aproxima da vaga

Contando com uma tarde inspirada de André Henrique, autor de três gols na partida, o Capivariano venceu o Marília por 4 a 1 na tarde desta sexta-feira (25), na Toca de Leão, em Capivari, e se aproximou da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3. O duelo foi válido pela 13ª rodada.

Com o resultado, o time da casa chegou aos 23 pontos e ocupa provisoriamente a terceira posição. A vaga na segunda fase pode ser consolidada ainda neste sábado (25), caso o Rio Preto não derrote o Batatais, combinado a uma derrota do Primavera diante do comercial.

Já o MAC viu sua briga por classificação ficar um pouco mais difícil e passou a olhar novamente para a parte de baixo da tabela. Com 14 pontos, o time azul está dois pontos acima do Grêmio Osasco, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Os gols

O placar foi definido praticamente no primeiro tempo, quando André Henrique fez o primeiro a favor dos donos da casa aos 15 minutos, em jogada de contra-ataque. Aos 16, foi a vez de Douglas Neto ampliar. André Henrique voltou a aparecer aos 44 da etapa inicial, aproveitando cruzamento de Douglas.

Ainda no primeiro tempo, a equipe visitante descontou em uma penalidade batida por Maicon Assis, mas aos nove minutos da etapa final, André Henrique fez o terceiro dele e acabou com qualquer chance de reação do MAC.

Agenda

O Capivariano volta a jogar na próxima sexta-feira (2), às 17 horas, contra o Grêmio Osasco, no campo do adversário.

Já o MAC buscará sua recuperação jogando no mesmo dia e horário, no Bento de Abreu, contra o Desportivo Brasil.