Lateral do Ituano fala o que espera do jogo contra o Ypiranga pela Série C

Depois de ficar ausente dos últimos jogos se recuperando de um pequeno incômodo, o lateral-esquerdo Breno Lopes volta a ser peça à disposição no Ituano no Campeonato Brasileiro da Série C. Vindo de vitória fora de casa em cima do Boa Esporte, por 2 a 1, o time paulista tem pela frente agora o Ypiranga, novamente longe de Itu. A partida acontece no próximo domingo (27), às 15h30, em Erechim.

Jogo difícil pela frente. É o que acredita Breno Lopes. Se o Ituano vem de uma vitória e dois empates, os gaúchos venceram seus três últimos compromissos. Com 14 pontos, o Ypiranga é o vice-líder do Grupo B. O Galo de Itu tem 9 e quer colar no adversário.

“Feliz em estar mais uma vez à disposição. Sabemos que a sequência é dura, a Série C é muito equilibrada, são muitos jogos em sequência e temos que contar com nosso grupo, que é muito bom e trabalha muito. Temos um adversário forte, bem organizado. Já estamos estudando o time deles. Tenho certeza que vai ser um jogo complicado, mas vamos em busca da vitória”, afirmou o lateral-esquerdo, que chegou ao Ituano no começo do ano, após se desvincular do Cruzeiro.

Manter estilo de jogo

Para Breno Lopes, o Ituano tem que manter seu estilo de jogo, mesmo atuando novamente fora de casa. Ele acredita no poder de organização da equipe e na entrega dos jogadores.

“Como eu falei, sabemos que temos um adversário forte pela frente, bem montado. Mas temos que fazer nosso jogo, buscar evoluir e somar pontos para subirmos na tabela. Somos um time que gosta de ter a bola, de jogar e mesmo sendo fora de casa temos que ter essa postura novamente. Estamos concentrados e queremos voltar de lá com um grande resultado”, finalizou.