Goleiro vê XV de Piracicaba confiante para confronto com o São Caetano

XV de Piracicaba e São Caetano iniciam nesta quarta-feira um dos confrontos das semifinais do Campeonato Paulista da Série A-2. O jogo de ida está marcado para às 5 horas da tarde no Estádio Barão da Serra Negra, no interior.

Goleiro revelado na base quinzista e há vários anos no elenco profissional, Leonardo não poupou elogios ao adversário, mas vê a equipe do técnico Evaristo Piza preparado para o duelo que vale vaga na decisão do campeonato e a promoção para a elite estadual em 2021.

“O São Caetano investiu pesado para montar um elenco forte. Sabemos que teremos duas partidas complicadas pela frente, mas nosso time cresce em jogos difíceis. O Professor Evaristo vem fazendo uma preparação especial e vejo o grupo confiante para conquistar um bom resultado positivo amanhã (quarta-feira), ainda mais após os dois grandes jogos que fizemos diante da Portuguesa, nas quartas de final”, declarou Leonardo.

Terceira semifinal

O goleiro lembrou também que o XV está pela terceira temporada consecutiva nas semifinais da Série A-2. “Em 2018 e 2019 batemos na trave, mas acredito que dessa vez não deixaremos escapar a oportunidade de recolocar o XV na Série A-1”, concluiu.