Atacante chega ao XV de Jaú em busca do segundo acesso consecutivo

Campeão da Segunda Divisão em 2019, o atacante Nenê é mais um dos jogadores contatados pelo XV de Jaú para a disputa da competição neste ano. No Galo, o atleta tentará seu segundo acesso consecutivo à Série A3 do Campeonato Paulista. O jogador esteve em campo na última segunda-feira (21), quando a equipe realizou um jogo-treino contra o Velo Clube, time que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista. O jogador avaliou a atividade e disse que os erros apresentados serão corrigidos e também falou um pouco de suas características.

“Meu jeito de jogar é defender e atacar, sou raçudo e gosto de jogar pelas pontas. Com o tempo vamos ter o entrosamento com o lateral-direito, seja ele quem for, e com os jogos espero ser titular nesse time maravilhoso que temos”, comentou. “A expectativa aqui é muito grande e estamos começando a nos entrosar.”

Saída do Paulista

Depois de disputar sua primeira “Bezinha” em pelo VOCEM, o jogador defendeu o Paulista na temporada passada e esteve no elenco do time de Jundiaí até a parada do futebol. No período em que a bola não rolou, ele rescindiu com o clube e acertou com o XV.

O Paulista tem feito campanha muito ruim na A3 e para o atacante, o erro da equipe de Jundiaí foi não ter se reforçado com jogadores mais experientes.

XV na Segunda Divisão

Na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o XV de Jaú fez parte do grupo 3, ao lado de Francana, Inter de Bebedouro, São-Carlense e Matonense. O time folga na primeira rodada e fará sua estreia no dia 21, quando recebe a Matonense no Zezinho Magalhães.