São Bento x São Bernardo: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

São Bento x São Bernardo será o jogo que abrirá as semifinais do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo acontece às 15 horas desta terça-feira (22), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Tendo que se dividir entre a Série C e o estadual, o time de Sorocaba, que fez a quarta melhor campanha na primeira fase, com direito a sete vitórias consecutivas, se classificou após uma dramática disputa de pênaltis contra o Taubaté após empates em 0 a 0 e 1 a 1, respectivamente.

Já o São Bernardo teve uma trajetória idêntica e depois de dois empates com o Juventus avançou nas penalidades. O time do ABC fez a melhor campanha da primeira fase.

Onde assistir São Bento x São Bernardo ao vivo ou ouvir pelo rádio

São Bento x São Bernardo terá transmissão pelo canal por assinatura SporTV.

A partida também poderá ser acompanhada pela Rádio 365, Rádio Cruzeiro 92.3 FM, Master Esporte, Rádio Magnus, RCE FM Net e STI Esporte Rádio.

São Bento x São Bernardo: como chegam os times para o jogo

No jogo contra o Volta Redonda, pela Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Vieira poupou seis jogadores titulares, que vem para a partida após uma semana sem entrar em campo. Mesmo assim, o treinador não poderá contar com Ruan e Rafinha, que se machucaram na partida contra o Taubaté.

Pelos lados do Tigre, o técnico Marcelo Veiga não tem problemas para escalar sua equipe e ainda contará com as voltas de Alex, Douglas Santos e Marlyson.

Ficha técnica da partida desta tarde

Jogo: São Bento x São Bernardo
Jornada: Semifinal do Campeonato Paulista Série A2 (jogo de ida)
Data e Hora: 22/09/2020 – 15hs (Brasília)
Local: Estádio Walter Ribeiro / Sorocaba
São Bento: Lucas Macanhan; Alison, Marcelo, Douglas Assis e Luiz Henrique (ou Denner); Fábio Bahia, Adriel e Thiago Primão; Ruan (ou Pablo), Rafinha e Bambam. Técnico: Edson Vieira
São Bernardo: Moisés; Lucas Ferron, Guilherme Mattis, Luanderson e Fernando Júnior; Rodrigo Souza, Alex e Allan Dias; Gildo, Douglas Santos e Marlyson. Técnico: Marcelo Veiga
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques
Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.