Andradina anuncia 15 jogadores que farão parte do elenco para a Segunda Divisão

O Andradina anunciou nesta semana jogadores que farão parte de seu plantel na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que começa no próximo mês de outubro. A equipe será dirigida pelo técnico China.

Para o gol chegaram Matheus Júnior, ex-Confiança e Dorival Júnior, que teve a Itapirense como seu último clube.

Para a lateral o time terá Matheus Gaúcho, que haviam sido apresentado no começo do ano seguiu na equipe. Antes de fechar com o Andradina, o atleta jogou no Americano de Campos.

Para a zaga, além de Matheus Gaúcho que já estava no clube, também veio Neto, outro jogador que estava no Confiança.

Para o miolo do campo vieram os volantes Vitor Pou (ex-São Vicente), Lucas Fratelli (ex-Patrocinense-MG) e Maurício Lana (base do Andradina), além dos meias : Emerson Freitas (ex-Al-Ahkdoud-Arábia Saudita), Wirian Tigre (ex-Barcelona-RO) e Felipe Luiz (ex-Penapolense).

Para o ataque chegaram Thiago Sassá (ex-XV de Jaú), Mosquito (ex-Penapolense), Juninho (ex-Esmeralda Petrolero-EQU). Eles se juntam a Gabriel, outro que já estava no clube desde o começo do ano.





Estreia contra o Bandeirante

Integrante do grupo 1, ao lado de América, Araçatuba, Bandeirante e Tanabi, o Andradina folga na primeira rodada da Segunda Divisão. Sua estreia será no dia 21 de outubro, às 15horas, contra o Bandeirante, no estádio Evandro Calvoso, em Andradina.