Rio Preto tropeça e casa e desperdiça a chance de entrar na zona de classificação

Jogando na tarde desta sexta-feira (18), no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, o Rio Preto ficou no empate em 1 a 1 com o Capivariano em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 e que marcou a volta da competição após seis meses de paralisação.

Com o resultado, o time da casa chegou aos 14 pontos, mas perdeu a chance de entrar na zona de classificação, ficando em décimo lugar. O time ainda pode perder posições para Nacional, Olímpia e Grêmio Osasco, ficando perto da zona de rebaixamento.

Já o Capivariano subiu uma posição e agora aparece em terceiro lugar com 19 pontos ganhos, ficando mais próximo de garantir uma vaga na segunda fase.

Os gols

O primeiro gol da partida foi marcado pela equipe visitante aos 36 minutos do primeiro tempo. Após tomar a bola de um jogador adversário no meio de campo, Douglas Netto avançou em velocidade e tocou na saída do goleiro.

Aos 38 minutos do segundo tempo, foi a vez de Gabriel Tota desarmar o defensor adversário no meio de campo e da entrara da área tocar na saída do goleiro e correr para o abraço (mas com distanciamento), decretando o placar final do duelo.

O que vem pela frente

O primeiro a voltar a campo será o Capivariano, que tem compromisso já na próxima sexta-feira (25), contra o Marília, em Capivari. Já o Rio Preto sai para pegar o Batatais no sábado (26).