Primavera entrou no G8 da Série A3
Destaque Primavera Série A3 Velo Clube

Primavera bate Velo Clube e entra no G8 da Série A3

Em uma das partidas da tarde desta sexta-feira (18), que marcaram o retorno do Campeonato Paulista da Série A3, o Primavera conseguiu um importante resultado ao derrotar o Velo Clube por 1 a 0, no estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba. O confronto foi válido pela 12º rodada.

Com o resultado, o Fantasma chegou aos quinze pontos e não apenas se distanciou da zona de rebaixamento, como assumiu a oitava colocação, já dentro da zona de classificação. Já o time de Rio Claro, segue com 18 pontos, mas caiu uma posição, aparecendo agora em quarto lugar.

O único gol da partida saiu aos 28 minutos do primeiro tempo e foi marcado por Luiz Jardisson após erro na saída de bola dos visitantes.

O Velo ainda teve a chance de empatar aos 44 da etapa complementar, mas o goleiro Cléber defendeu a penalidade cobrada por Lucas Paranhos.

Próximos jogos

O Velo Clube buscará sua reabilitação na próxima sexta-feira (25), jogando às 15 horas, no estádio Benito Agnelo Castellano, contra o ameaçado Grêmio Osasco. No dia seguinte, o Primavera vai até o Palma Travassos, em Ribeirão Preto, encarar o Comercial às 17 horas.