Zagueiro diz que Portuguesa Carioca lutará pelo acesso na Série D

A Portuguesa Carioca inicia no sábado sua trajetória na edição 2020 do Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro compromisso será diante do Toledo, do Paraná, em confronto marcado para às 3 horas da tarde no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

A partida marcará a estreia do zagueiro Lucão pelo clube do Rio de Janeiro. Uma das principais contratações para a sequência da temporada, o ex-jogador do América-RJ e Portuguesa Santista deixa o objetivo da equipe na competição nacional.

“A Portuguesa montou um elenco qualificado e estamos fazendo uma preparação forte há mais de um mês. A torcida pode ter a certeza de que vamos lutar pelo acesso e uma vitória em casa, logo na primeira rodada, é importante para dar confiança para sequência do campeonato”, declarou o defensor.

Tradição

Lucão falou também sobre a alegria de vestir a camisa rubro-verde. “A Portuguesa é um clube tradicional, mas que não parou no tempo. Tem uma boa estrutura e uma gestão moderna. Estou muito feliz e espero ajudar na conquista de seus objetivos, como o de buscar a promoção para a Série C do Brasileiro de 2021”, concluiu o zagueiro.