Artilheiro do Ceará no Brasileirão quer manter sequência positiva para colar no G6

De fora da partida contra o Brusque pela Copa do Brasil por já ter disputado a competição com a camisa do Barbalha, seu ex-clube, o atacante Cléber vive seu melhor momento na carreira.

Contratado pelo Vozão no último mês de julho após se destacar no campeonato cearense, Cléber chamou a atenção do país pelos gols decisivos na Copa do Nordeste e pelo excelente início de Brasileirão, onde marcou três gols em dez jogos, se isolando na artilharia da equipe na competição.

“É um momento importante na minha carreira. Chegar num grande clube e poder ajudar com gols decisivos em campeonatos tão difíceis como a Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro é uma satisfação muito grande. Trabalho todos os dias para manter e melhorar ainda mais esse desempenho”, revelou o jogador de 1,95.

Aos 23 anos de idade, Cléber destacou o retorno dos resultados positivos e reforçou a importância de manter a sequência de vitórias. “Tivemos duas derrotas seguidas, mas a nossa resposta foi rápida. Vencemos o Flamengo com propriedade e ontem o grupo trouxe um grande resultado de Santa Catarina pela Copa do Brasil. Nesse jogo contra o Bragantino, mesmo sendo fora de casa, temos que tentar buscar o resultado para continuarmos na disputa pelo G6”, alertou o jogador.

O próximo compromisso do Vozão está marcado para domingo (19), às 19 horas, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid.