Federação Paulista divulga datas e horários das semifinais da Série A2

Na manhã desta quarta-feira (16), a Federação Paulista divulgou a tabela com os jogos das semifinais do Campeonato Paulista da Série A2. Esses confrontos determinarão as duas equipes que sobem pela elite no próximo ano. A partir desta fase passará a ser utilizado o árbitro de vídeo.

Último time a garantir sua vaga após vencer nos pênaltis o Taubaté, o São Bento abrirá as semifinais na próxima terça-feira (22), jogando às 15 horas, no estádio Walter Ribeiro, contra o São Bernardo, que eliminou o Juventus também nos pênaltis.

Antes, a equipe sorocabana terá compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C, quando no próximo sábado (19), contra o Volta Redonda, novamente, em Sorocaba.

A outra semifinal será aberta na quarta-feira (23), quando o XV de Piracicaba recebe o São Caetano às 17 horas, no Barão de Serra Negra. Assim como o São Bento, o time do ABC também terá compromisso no final de semana, mas pela Série D, competição a qual fará sua estreia no sábado (19), jogando no Anacleto Campanella, contra o Caxias.





Jogos de volta

As partidas de volta seguem a mesma ordem, com o São Bernardo recebendo o São Bento no dia 29, às 15 horas, no Primeiro de Maio. No dia seguinte, será a vez do São Caetano jogar contra o XV no mesmo horário, no Anacleto Campanella.