Se preparando para a Série D, Mirassol derrota Linense em jogo-treino

Seguindo com sua preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, o qual tem estreia marcada para o próximo final de semana, o Mirassol realizou na manhã deste sábado (12), um jogo-treino contra o Linense, que tem retorno da A3 também agendado para o próximo final de semana, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.

A atividade terminou com placar em 2 a 1 favorável ao time do Mirassol, que teve seus gols anotados por Gustavo Henrique e Daniel. Joãozinho fez o único tento a favor do Elefante.

Estreia e volta

A estreia do Mirassol no Campeonato Brasileiro da Série D está marcada para o próximo domingo (20), no Rio de Janeiro, contra o Bangu.  O leão está no grupo 8, que além do adversário de estreia contra com Cabofriense, FC Cascavel, Ferroviária, Nacional PR, Portuguesa RJ e Toledo.

Já o Linense volta a jogar pela Série A3 do Campeonato Paulista na próxima sexta-feira (18), quando visita a Barretos. A equipe de Lins é a sétima colocada com 15 pontos ganhos, dois a mais que o Rio Preto, primeiro time fora do G8.