Olímpia acerta com atacante que estava no Rio Claro

O Olímpia segue reforçando seu elenco para a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. A novidade desta quinta-feira (10) é o atacante Dorival, que no ano passado estava no grupo do Marília que conquistou o vice-campeonato da Segunda Divisão e iniciou a atual temporada no Rio Claro, na primeira fase da Série A-2 estadual.

“Minha expectativa é muito boa. O Olímpia está montando um grupo muito qualificado, com jogadores experientes, além do trabalho competente da comissão técnica. Nosso pensamento é buscar a classificação para as quartas de final e vou agarrar com unhas e dentes essa oportunidade que o clube está me dando”, declarou o atleta de 24 anos de idade, cuja carreira é agenciada pela empresa santista BL Sports.

Dia 19 em Jundiaí

De acordo com tabela divulgada pela Federação Paulista, o Olímpia volta a campo pela Série A-3 no próximo dia 19, quando enfrenta o Paulista, às 15 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Quando a competição foi interrompida no mês de março, após a disputa de 11 rodadas, o Galo Azul ocupava o 11º lugar com 13 pontos ganhos, apenas um a menos que o Desportivo Brasil, que na oitava posição fecha a zona de classificação para a segunda etapa do campeonato.