Jeferson Lima já foca o jogo do Confiança contra o Avaí
Confiança Série B

Meia do Confiança pede pra esquecer arbitragem e foca no jogo contra o Avaí

A derrota de virada para o Juventude na última terça-feira (8), por 3 a 1, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B quebrou uma sequência de sete jogos sem perder do Confiança, que reclamou muito da arbitragem, principalmente em um dos gols do time de Caxias do Sul.

Mas a reclamação com a arbitragem tem que ser esquecida. Pelo menos é esse o foco do meio-campista Jeferson Lima, autor do gol da equipe sergipana na partida. De fora da área, ele acertou um lindo chute de primeira que abriu o marcador.”

“Fico muito feliz pelo gol, em marcar novamente. Mas queríamos a vitória. Claro que a arbitragem errou. É daqueles lances que todos olham e sabem na hora que estava totalmente irregular. Não foi uma boa noite da arbitragem, mas temos que esquecer isso. O presidente já se manifestou e está lutando pelo clube. Nosso foco agora já é no próximo jogo”, afirmou o jogador, que fez já seu terceiro gol no ano pelo clube.

Foco no Avaí

O novo foco do Confiança é o Avaí. Em jogo atrasado, os times se encaram na próxima terça-feira (15), em Sergipe. Com 100% dos jogos disputados da Série B, Jeferson Lima quer o time atento.

“Está tudo muito embolado ainda na competição e precisamos vencer, não tem jeito. Jogamos em casa e estamos focados na vitória. O Avaí tem um time muito bom, organizado e cheio de jogadores experientes, conhecidos. Temos que estar atentos os 90 minutos e fazer nosso jogo. Respeitamos o time deles, mas queremos os três pontos”, finalizou o meio-campista, que está emprestado ao Confiança pelo Internacional.