Elenco do Araçatuba realizou primeira rodada de testes | Crédito: Assessoria AEA
Futebol Paulista Paulista Segunda Divisão

Atletas do Araçatuba realizaram primeiras testagens de Codiv

O elenco do Araçatuba, que irá disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão começou a se apresentar no último final de semana com a chegada de 18 jogadores que se juntaram a outros cinco que já estavam na cidade, totalizando 23 atletas. No decorrer da semana, os atletas serão apresentados para os torcedores e imprensa pelas redes sociais do clube.

Seguindo os protocolo elaborado entre clubes e Federação Paulista de Futebol para o início da competição, nesta quarta-feira (9) os jogadores, comissão técnica e dirigentes realizam a primeira sessão de testes para detecção de Covid-19. Após estes exames, seguindo o protocolo o clube aguarda a autorização da FPF para início dos treinamentos no próximo dia 14 (segunda-feira).

Os testes, nesta primeira semana, serão custeados pela Federação Paulista de Futebol e o laboratório que realizara os exames será o de parceria com a entidade máxima do futebol, o laboratório Albert Eisten.

O Araçatuba faz parte do grupo 1 e na primeira fase jogará contra América, Andradina, Bandeirante de Birigui e Tanabi. A estreia será em casa, contra o América.