Saiba onde assistir Taubaté x São Bento ao vivo
Pré-Jogo Sem categoria

Taubaté x São Bento: onde assistir o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Taubaté x São Bento é o jogo que fecha os duelos de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. A partida acontece às 15 horas, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté.

O time do Vale do Paraíba vinha fazendo grande campanha antes da parada do futebol, brigando pelas primeiras posições, na rodada após a parada o Burro da Central chegou até a liderar, mas foi derrotado nas duas últimas rodadas e terminou a fase de classificação em quinto lugar.

Mal na Série C, o time de Sorocaba vem embalado na Série A2 com sete vitórias consecutivas, o que lhe tirou da zona de rebaixamento e chegou ao quarto lugar com os mesmos 27 pontos do São Caetano, o vice-líder.

Onde assistir Taubaté x São Bento ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Taubaté x São Bento terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV.

A partida será transmitida também pela Rádio 365, Rádio 99 FM, Rádio Cacique 1160 AM, Rádio Cultura 790 AM, Rádio Magnus e STI Esporte Rádio.

Taubaté x São Bento: como chegam as equipes para o jogo

Fora da partida diante do São Bernardo por estarem cumprindo suspensão por cartões, Maykinho, Boquita e Negueba estão de volta ao Taubaté, que não terá nenhum desfalque para o jogo desta tarde.

Pelos lados do São Bento, o técnico Edson Vieira – que andou reclamando do foguetório durante a madrugada nas proximidades do hotel onde o time está concentrado – deve fazer duas mudanças em relação a equipe que esteve em campo jogando contra o Londrina pela Série C. Allan Vieira retorna para a lateral e Lucas Silva deve ocupar vaga no meio-campo.

Ficha técnica

  • Jogo: Taubaté x São Bento

  • Jornada: Quartas de Final do Campeonato Paulista Série A2 (jogo de ida)

  • Data e Hora: 08/09/2020 – 15hs (Brasília)

  • Local: Joaquim de Moraes Filho / Taubaté SP

  • Taubaté: William, Negueba, Dogão, Maurício (Rafael Castro) e Marcos Antônio; Elivelton, Boquita, Giovanni Pavani e Bruninho; Maykinho e David Batista. Técnico: João Vallim

  • São Bento: Lucas Macanhan; Alison, Douglas Assis, Marcelo Sendeski e Allan Vieira; Fábio Bahia, Evandro e Lucas Silva; Ruan, Erick Luis e Bambam. Técnico: Edson Vieira

  • Árbitro: Lucas Canetto Bellote

  • Assistentes: Daniel Luis Marques e Alex Ang Ribeiro

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.