Osvaldo Cruz anuncia reforços para a Segunda Divisão

Se preparando para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, anunciou a contratação de mais dois jogadores. Os dois atletas já estão integrados ao grupo, que começou os trabalhos de aprimoramento físico, junto à comissão técnica.

Um dos reforços da equipe do Osvaldo Cruz é o goleiro Gabriel Kinzel, jogador de 23 anos e que tem passagem pelo Itapirense. Outro que chega é o zagueiro Victor Alemão, também de 23 anos, e que já defendeu o Assisense.

“Conversei com meu empresário e vi que era uma oportunidade muito boa [vir para o Osvaldo Cruz]. Estou bem empolgado para esse campeonato, por conta da estrutura que o time oferece. Estamos focados e determinados para conseguir subir o time e brigar pelo título”, destacou o goleiro Gabriel Kinzel.

Quem também chega confiante é o zagueiro Victor Alemão, que trabalho com o técnico PC Santos em 2019, e acredita que o Osvaldo Cruz tem condições de brigar pelas primeiras colocações da competição.

“Estou com a expectativa alta. Vim para ser campeão. É meu último ano nessa divisão, estou muito esperançoso”, disse o zagueiro.

Adversários definidos

O Osvaldo Cruz está no grupo 2 ao lado de Assisense, Grêmio Prudente, Tupã e VOCEM. A estreia está marcada para o dia 18 de outubro, fora de casa, contra o Tupã.