Meia vindo da base fala sobre a estreia no time profissional do Palmeiras

Na manhã do último domingo (6),em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu, de virada, o Red Bull Bragantino por 2 a 1 A partida marcou a estreia como profissional do meia Danilo, um dos destaques da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogador está no clube desde o sub 17, quando chegou após defender a equipe profissional do Cajazeiras e após seu segundo jogo relacionado por Luxemburgo, fez a estreia.

“Eu estou desde o sub17 no Palmeiras. Jogava profissionalmente no interior da Bahia, quando fui descoberto pelo clube. E desde que cheguei ao Palmeiras sempre foi meu sonho fazer a estreia profissionalmente pelo clube”, disse o atleta.

“Este foi o segundo jogo que eu vim e sempre fico na esperança para poder entrar. Na primeira não foi e agora, deu certo. Fico Feliz demais. E ainda por cima por virarmos o jogo. Quando o Luxemburgo me chamou pediu para eu fechar o meio junto com o Bruno Henrique e acho que cumpri meu papel e fui bem. Essa data ficará para sempre na minha vida. Agora é trabalhar firme para ter outras oportunidades novamente”, declarou o jovem de 19 anos.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (10), quando visita o Corinthians pela nona rodada do Brasileirão.