Saiba onde assistir Juventude x Confiança ao vivo
Sem categoria

Juventude x Confiança: onde assistir ao vivo e possíveis escalações

Juventude x Confiança será o jogo que abrirá nesta terça-feira (8) a nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece às 19h15, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Vinde de uma vitória por 3 a 1 sobre o Oeste no último final de semana, o Juventude ocupa a nona colocação com 12 pontos ganhos. Um novo resultado positivo lhe fará se aproximar mais do G4.

Apesar de estar há quatro jogos sem perder, o Confiança ainda não tem uma posição confortável na tabela. O time sergipano é o 15º colocado com sete pontos ganhos, um ponto a mais que o Figueirense, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Onde assistir Juventude x Confiança ao vivo

O jogo terá transmissão ao vivo pelos canais pagos SporTV e Premiere.

Juventude x Confiança: como as equipes chegam para o jogo desta noite

Para o duelo contra o Confiança o técnico Pintado não poderá contar com o meia Marciel. Ele Recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Oeste e terá que cumprir suspensão. Samuel Santos e Gustavo Bochecha disputam a posição.

O Confiança ainda não poderá contar com o técnico Matheus Costa, que segue em isolamento social, assim como sete jogadores, sendo que cinco deles testaram positivo após o jogo contra o CSA. Por conta disso, seis jogadores tiveram que ser levados às pressas para Caxias do Sul. Outro desfalque é o meia André Moritz, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a equipe alagoana e está suspenso.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Juventude x Confiança

  • Jornada: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020

  • Data e Hora: 08/09/2020 – 19h15 (Brasília)

  • Local: Estádio Alfredo Jaconi / Caxias do Sul  

  • Juventude: Marcelo Carné; Igor, Augusto, Gabriel Bispo e Eltinho; João Paulo, Tarta, Samuel Santos (ou Bochecha) e Renato Cajá; Breno Lopes e Rafael Silva. Técnico: Pintado

  • Confiança: Jean Drosny; Rafael Vila, Luan, Matheus Mancini e Djalma Silva; Amaral, Jeferson Lima e Reis; Ari Moura, Iago e Bruno Paraíba. Técnico: Zé Carlos (auxiliar)

  • Árbitro: Leonardo Ferreira Limaapita (PR)

  • Assistentes: Luiz Souza Santos Renesto (PR) e João Fábio Machado Brischiliari (PR)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere   

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.