Segunda Divisão: Paulinho McLaren diz o que Francana precisa para encarar grupo difícil

Na última sexta-feira (4), a Federação Paulista divulgou os grupos e a tabela básica do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A Francana está no grupo 3 ao lado de Inter de Bebedouro, Matonense, XV de Jaú e São-carlense.

O técnico da Veterana, Paulinho McLaren encara a chave como sendo difícil e apontou do que sua equipe precisa para encarar essa chave. Para eles, todos os adversários que jogarem contra sua equipe virão fortes.

“Temos um grupo bastante difícil, com algumas equipes que estão se preparando há algum tempo também e se mantiveram organizadas, então temos que ter todos os cuidados”, avaliou McLaren em entrevista ao portal GE. “Sempre que formos fazer uma avaliação do adversário, ela vai ter que ser com o maior respeito e com a maior profundidade possível, porque nós sabemos que contra a Francana todo mundo vem sempre forte, independente da qualidade da equipe”, seguiu.

“Do primeiro minuto da nossa primeira partida até o último minuto de uma possível final, temos que entrar com a mesma determinação, com o mesmo afinco, olhando para o objetivo”, afirmou. “Independente de quem venha, vamos ter que fazer muita força para subir, para ganhar os jogos, então temos que manter a tranquilidade, a entrega, a postura, e fazer a Francana forte nesta reta final de ano”, finalizou.

Estreia

A Federação Paulista ainda não soltou a tabela detalhada da Segunda Divisão, com os horários e datas extas dos jogos. A estreia da Francana será em casa contra a Inter de Bebedouro.

Na sequencia do primeiro turno o time sai para pegar o Grêmio São-Carlense, recebe o XV de Jaú, sai para pegar a Matonense e folga na quinta rodada.