Com gols no final, Juventus e São Bernardo empatam na Rua Javari

Na quente tarde desta segunda-feira (7), o Juventus recebeu o São Bernardo na Rua Javari pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. Com gols marcados no final da partida, os times empataram em 1 a 1 e agora decidirão tudo no próximo domingo (13), quando voltam a se enfrentar no Estádio 1º de Maio.

O primeiro tempo o time da Mooca fez valer o fator casa e foi bem superior ao time do ABC e criou boas oportunidades. Uma delas veio logo aos dois minutos, quando Cristian arriscou de fora da área e exigiu boa defesa do goleiro Moisés. Depois, foi a vez do zagueiro Thiagão levar perigo, de cabeça, após cobrança de escanteio. O Moleque Travesso ainda chegou a acertar uma bola na trave.

Na etapa complementar o São Bernardo passou a assustar e também acertou uma bola na trave em cabeça de Léo Jaime após cruzamento de Pará.

Os gols, no entanto, só vieram nos minutos finais da partida. Aos 37 minutos Alan Dias fez o cruzamento e Gildo, na marca do pênalti não desperdiçou a oportunidade e guardou. Só que o time da casa foi à luta e aos 41 minutos, após cobrança de escanteio, Brunão cabeceou para deixar tudo igual.

No duelo domingo

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (13), as 10 horas, no Estádio 1º de Maio. Não há vantagem para nenhum dos lados e em caso de novo empate – por qualquer quantidade de gols – o classificado será conhecido nos pênaltis.