Time anuncia saída de treinador e desistência do Paulista Sub 20

Eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, o Atibaia terá outro treinador na Copa Paulista, cuja dada de início ainda não foi definida. Nesta sexta-feira (4), o Falcão anunciou a saída do técnico Wilson Júnior, além de sua não participação no Campeonato Paulista Sub 20.

Wilson Júnior havia sido contratado pelo clube em agosto do ano passado para a disputa da Copa Paulista, competição a qual alcançou a segunda fase. Ele também foi responsável pela montagem do elenco que disputou a A2 deste e no final de fevereiro chegou a ser demitido, mas foi recontratado apenas 12 dias após sua saída.

Após testar positivo e ser colocado em isolamento social, ele esteve à frente do Falcão nos dois últimos jogos da Série A do Campeonato Paulista, quando o time já não tinha chances de classificação. Nessas partidas, o elenco foi comandando pelo auxiliar Carlão Souza.

Com 18 pontos ganhos, a equipe terminou a Série A2 na décima colocação.

Fora do Paulista Sub 20

O elevado custo para cumprir com todos os protocolos de segurança fez com que o Atibaia abrisse mão de disputar neste ano o Campeonato Paulista da categoria sub 20. A informação foi passada pelo presidente Pedro Pepê Júnior. De acordo com o mandatário, os custos não estavam no planejamento da diretoria. Já a participação na Copinha ficou em aberto.

“Como os custos ficaram acima do que tínhamos como planejamento, não iremos disputar o Paulistão Sub-20 esse ano. Quanto a Copa São Paulo de Futebol Junior, vamos analisar as possibilidades e o que irá acontecer nos próximos meses”, disse o presidente ao portal GE.