Treinador deixa o clube após a decisão do Mineiro
Sem categoria

Mais um time da Série C fica sem treinador

Na manhã desta terça-feira (1º), o Tombense anunciou por meio das redes sociais que Eugênio Souza não é mais técnico da equipe. De acordo com a nota, a decisão foi tomara em comum acordo entre o técnico e o presidente do clube Lane Gaviolle.

O treinador levou a equipe à decisão do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, quando sagrou-se vice-campeão. Na Série C, a equipe ocupa a oitava colocação do grupo B com três pontos em três jogos.

”Deixo o Tombense com a sensação de dever cumprido. Conseguimos, com a ajuda da diretoria, manter praticamente todos os atletas após a volta do futebol e isso nos fortaleceu bastante para que fosse possível disputarmos o título estadual”, disse o treinador em seu texto de despedida.

“Infelizmente a taça não veio, mas conseguimos levar o nome do Tombense ao topo e vencemos o título do interior. Gostaria de agradecer a diretoria, comissão técnica, funcionários e aos jogadores. Foi um período muito agradável e que só me trouxe coisas boas. Deixo as portas abertas para o futuro e agora é dar continuidade ao meu trabalho em outro clube”, finalizou.

O Tombense volta a jogar pela Série C no próximo domingo (6), quando encara o Ypiranga, em Erechim.