Brusque x Ituano: onde ver o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Brusque x Ituano será um jogo de reencontro na tarde deste domingo (30). Os  times se enfrentam às 16 horas, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Na temporada passada, eles fizeram uma das semifinais da Série D, quando os catarinenses levaram a melhor e avançaram para a decisão.

Na atual competição os dois estão bem perto na tabela. O Quadricolor, que começou com duas vitórias, perdeu para o São José na rodada passada e agora aparece em quarto lugar, com quatro pontos. O time vem embalado pela histórica classificação para a quarta fase da Copa do Brasil.

Uma posição abaixo vem o Galo, que depois de vencer na estreia, acumula uma derrota e um empate, o que lhe dá cinco pontos.

Onde assistir Brusque x Ituano ao vivo ou ouvir pelo rádio

O confronto Brusque x Ituano terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela plataforma de streaming MyCujoo.

A partida poderá ser acompanhada pela Rádio Cidade 850 AM, Rádio Araguaia 970 AM, Rádio Clube 88.5 FM e Rádio Convenção 670 AM.

Brusque x Ituano: como chegam os times para o duelo  

Para o jogo desta tarde, o time catarinense deverá ter apenas uma mudança em relação a equipe que entrou em campo pelo Copa do Brasil, com Johnny retornando ao ataque.

Pelos lados do time de Itu, o técnico Vinícius Bergantin deverá manter a mesma equipe que jogou contra o Londrina. Matheus Destro e Breno Lopes seguem entregues ao departamento médico.

Ficha técnica para o jogo desta tarde

  • Jogo: Brusque x Ituano

  • Jornada: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020

  • Data e Hora: 30/08/2020 – 16hs (Brasília)

  • Local: Estádio Augusto Bauer / Brusque SC

  • Brusque: Zé Carlos; João Carlos, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Thiago Alagoano; Marco Antônio, Alex Sandro e Johnny. Técnico: Jerson Testoni

  • Ituano: Pegorari; Pacheco, Suéliton, Léo Rigo e Julinho; Baralhas, Marcos Serrato e Corrêa; Gabriel Barros, Eduardo e Gabriel Taliari. Técnico: Vinícius Bergantin

  • Árbitro: André Rodrigo Rocha (TO)

  • Assistentes: Natal da Silva Ramos Júnior (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO)

  • Árbitro de vídeo: DAZN

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.