Lateral quer que Rio Claro tenha despedida honrosa da Série A2

Ocupando a 12ª colocação, com 16 pontos ganhos, e sem chances de classificação às quartas de final da Série A2 do Paulista, o Rio Claro encerrará sua participação no estadual neste domingo, diante do Sertãozinho, que ainda luta para alcançar um lugar na próxima fase da competição.

Com o adversário motivado, o zagueiro Marlon ressaltou que o jogo também é importante para o Galo Azul, como uma chance de terminar o campeonato de forma honrosa, além de ser mais uma oportunidade da equipe mostrar seu potencial.

“Para um jogador todas as partidas são importantes e essa não será diferente. Vamos em busca da vitória para concluirmos nossa participação de maneira honrosa. O grupo tem seu valor, e vai demonstrar isso em campo, buscando mais três pontos para encerrar o campeonato com dignidade”, afirmou o defensor.

Rio Claro e Sertãozinho se enfrentam neste domingo (30), às 11h, na Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista.