Jacuipense x Botafogo: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Jacuipense x Botafogo será o jogo que abrirá nesta sexta-feira (28), a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto está marcado para às 20 horas, no Pituaçu, em Salvador.

O time baiano vem de vitória por 1 a 0 sobre o Manaus na rodada passada e ocupa a sexta colocação. Um novo resultado positivo lhe colorará na zona de classificação.

Já o Belo não vive situação das mais confortáveis e, com apenas um ponto três jogos, está na zona de rebaixamento.

Onde assistir Jacuipense x Botafogo ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Jacuipense x Botafogo terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Dazn.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pela Rádio Tabajara 1110 AM, Rádio CBN 101.7 FM, Rádio Jacuípe 1500 AM e Rádio Tabajara 105.5 FM.

Jacuipense x Botafogo: como chegam as equipes para o confronto

O Jacuipense apresentou nesta semana o atacante Dinei, ex-Palmeiras, porém ele ainda não teve seu nome publicado no BID da CBF e por isso não poderá fazer sua estreia nesta noite. Expulso na vitória contra o Manaus, o atacante Marcel terá que cumprir suspensão.

No time da Paraíba a novidade será a volta do goleiro Felipe, que conseguiu um efeito suspensivo no STJD. O lateral Marcos Martins, ex-São Bento, poderá fazer sua estreia. Por outro lado, Léo Moura, Mário e Rogério estão lesionados e desfalcam o time. O capitão Fred não foi relacionado na delegação que viajou para Salvador por opção do treinador.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Jacuipense x Botafogo PB

  • Jornada: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 28/08/2020 – 20hs (Brasília)

  • Local: Pituaçu / Salvador BA

  • Jacuipense: Luan, Rodrigo, Kanu, Railon (Raniele) e Vicente; Railan, Mauri, Eudair e Danilo Rios; Thiaguinho e Elias. Técnico: Jonilson Veloso

  • Botafogo: Felipe, Kellyton (Marcos Martins), Donato, Luís Gustavo e Christianno (Marcelo Xavier); Mineiro, Vitinho, Juninho, Rodrigo Andrade (Higor Leite) e Kelvin; Lohan. Técnico: Rogério Zimmermann

  • Árbitro: Diego da Silva (SE)

  • Assistentes: Thiago Emanuel Reis de Albuquerque (SE) e Renner Lisboa dos Santos (SE)

  • Onde ver o jogo ao vivo: Dazn

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.