Lateral do Rio Claro projeta sequência decisiva de olho em vaga nas quartas da Série A2

Contratado no início de agosto, Vitinho estreou com vitória pelo Rio Claro. O versátil jogador, que atua como lateral-direito e atacante, esteve presente no triunfo por 3 a 1 sobre o Audax, na última quarta-feira (19). A partida marcou o retorno das equipes na Série A2 do Paulistão.

Nesta quarta-feira, às 18 horas haverá uma live no canal Eduardo Gouvea no Youtube com tudo o que rolou na penúltima rodada da Série A2. Se inscreva.

“Feliz pela vitória neste primeiro jogo. Resultado importante e que dá confiança ao grupo para a retomada da competição. Individualmente, foi muito bom ter voltado a atuar depois de quatro meses. Espero poder ajudar ainda mais nas próximas partidas”, disse Vitinho, que iniciou a carreira no futebol capixaba e conquistou o Brasileirão de Aspirantes e o Campeonato Potiguar por Internacional e ABC.

Com duas rodadas a serem disputadas, o Rio Claro segue na busca por uma vaga nas quartas de final da Série A2. O Azulão é o décimo colocado da tabela, com 16 pontos — quatro a menos que o XV de Piracicaba — que, na oitava posição, é o último classificado aos mata-matas. Focado na sequência decisiva, Vitinho projeta a reta final da primeira fase.





“Temos uma disputa equilibrada pela classificação, por isso é importante fazermos bons jogos nestas últimas rodadas. Seguimos vivos na competição e vamos trabalhar bastante para avançar de fase. O grupo está muito focado em busca desse objetivo”, concluiu o jovem atleta, de 23 anos.

O Rio Claro volta a campo nesta quarta-feira (26). Às 15 horas, o Azulão enfrenta o Atibaia, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.