Agenor retorna ao Paulista para as rodadas finais da Série A3
Paulista Série A3

Paulista anuncia contratação de goleiro para a sequência da Série A3

O Paulista apresentou nesta segunda-feira (24), mais uma contratação para a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. Depois de jogar a Segunda Divisão pelo clube de Jundiaí em 2018, o goleiro Agenor, de 23 anos, está de volta ao Galo para tentar salvá-lo do rebaixamento.

A sua primeira passagem pelo Jaime Cintra não foi das mais produtivas. Contratado na época para compor o elenco que disputara o quarto módulo paulista, ele uma sequência de lesões que o fizeram deixar o clube e, quase que ironicamente, ela ficou perto de conquistar o acesso por outra equipe.

“Não considero como uma passagem, e cheguei e duas semanas depois me machuquei e depois quando fui voltar me lesionei e o pessoal observou que estava machucando muito. Logo depois fui para o São José disputar a ‘Bezinha’ e quase conquistei o acesso perdendo a semifinal para o Comercial”, declarou o atleta nas redes sociais do Paulista.

Agenor disputou o último Campeonato Potiguar pelo Assu e no ano passado defendeu o Goiatuba, de Goiás. Antes de chegar no São José na temporada de 2018, Agenor passou pelo sub-20 do Osasco Audax nas temporadas 2015/16 e em 2017 passou por Goiás, Brasília, Atlético Diadema e União Inhumas-GO.

Paulista na A3

Restando quatro rodadas para o final da primeira fase, o Paulista ocupa a última posição no Campeonato Paulista da Série A3 com sete pontos ganhos, cinco pontos a menos que o Primavera, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

O Galo ainda jogará contra Olímpia, Desportivo Brasil, Linense e Velo Clube.