Lateral do Juventude projeta confronto contra o América RN pela Copa do Brasil

Pausa no Brasileirão e foco na Copa do Brasil. Lá se vão mais de cinco meses desde o primeiro confronto do Juventude contra o América de Natal, pela terceira fase da competição nacional. O experiente lateral-esquerdo Eltinho, que está desde o ano passado no clube gaúcho, destaca a importância do confronto.

“Jogo decisivo e talvez um dos mais importantes do ano até o momento. A Copa do Brasil é um grande torneio e, financeiramente, é muito interessante também. Praticamente todos os jogos são como se fossem finais, então tudo pode acontecer”, comentou o jogador, que já vestiu a camisa de equipes como o Paraná Clube, Cruzeiro, Flamengo, Avaí, Internacional, Coritiba e Náutico.

No jogo de ida, disputado no mês de março, em Caxias do Sul, empate por 1 a 1. Nesta quarta (26), acontece o segundo e decisivo confronto, às 16h, em Natal.

“Vamos em busca dessa classificação que é muito importante para nós. Infelizmente não conseguimos a vitória no primeiro jogo, agora é buscar essa vaga na casa deles. Acho que tem tudo para ser uma partida bem disputada, eles vão querer vir para cima de nós. Temos que jogar com inteligência, sem afobação e ao mesmo tempo com intensidade”, finalizou.