Marcelo Hermes está de volta ao futebol de Portugal
Campeonato Português Destaque Futebol Europeu

Lateral brasileiro fala sobre sua volta ao futebol português

Três anos após sua passagem pelo Benfica, Marcelo Hermes está de volta ao futebol português, desta vez para defender a equipe do Marítimo. O ex lateral-esquerdo do Cruzeiro assinou contrato de duas temporadas e foi apresentado no último final de semana.

“Muito feliz com esse novo momento na minha carreira. Tive uma passagem pelo Benfica em 2017 e já conheço bem o país. A adaptação não será problema e a vontade de entrar em campo e fazer o que eu mais gosto é enorme”, revelou o jogador.

Natural de Sarandi, no interior do Rio Grande do Sul, Hermes foi revelado pelo Grêmio, e passou ainda por Internacional, Goiás e Cruzeiro, onde rescindiu contrato de forma amigável.

“Foi tudo muito rápido. Recebi a proposta e prontamente tive a solicitação atendida pela direção do Cruzeiro para deixar o clube. Acredito que esse retorno à Europa será um grande passo na minha carreira. Agora é trabalhar forte para ajudar o Marítimo na busca pelos seus objetivos”, finalizou o jogador de 25 anos.

Nesta terça-feira (15), Marcelo Hermes deverá fazer seu primeiro jogo-treino com a nova equipe contra o time Sub-23 do Marítimo. O teste serve como preparação da equipe para o início da Liga Portuguesa.