América MG x Ferroviária será no Independência
Pré-Jogo

América MG x Ferroviária: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

América MG x Ferroviária será mais um jogo desta terça-feira (25), que marca o retorno da Copa do Brasil. O duelo acontece às 19 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

No jogo de ida, realizado em 11 de março, os times ficaram no empate sem gols e uma nova igualdade, independente de haver ou não gols, levará a disputa da vaga para as penalidades. O gol fora de casa não é mais critério de desempate na Copa do Brasil.

Onde assistir América MG x Ferroviária ao vivo ou ouvir pelo rádio

Os canais por assinatura SporTV (menos para MG) e Premiere (para todo o Brasil) farão a transmissão da partida. A narração será de Jaime Júnior e os comentários Henrique Fernandes e Márcio Rezende Freitas.

O jogo também poderá ser acompanhado pela Rádio Inconfidência 880 AM, Rádio Itatiaia 610 AM 95.7 FM, Rádio 107.5 FM, Rádio CBN 95.7 FM e Radio Sabará 87.9 FM.

América MG x Ferroviária: como chegam as equipes para o jogo

Para tentar avançar de fase na Copa do Brasil, o América deverá ter apenas uma mudança em reação ao time que entrou em campo para enfrentar o Oeste na sexta-feira, pela Série B. Léo Passos dará lugar para Vitão ou Marcelo Toscano no ataque.

Já a equipe de Araraquara perdeu algumas peças importantes após o Paulistão, como o meia Claudinho, que foi para o Cruzeiro. Os volantes Higor Meritão e Karl e o atacante Felipe Ferreira também já vestem outras camisas. Treze reforços foram contratados, mas quatro deles não poderão jogar na Copa do Brasil por terem atuado por outros clubes.

A única vez que a equipe grená esteve em campo em um jogo oficial foi em 29 de julho, ocasião que perdeu para a Inter de Limeira pelas quartas de final do Troféu do Interior. Desde então foram realizados apenas amistosos contra Rio Claro e Votuporanguense, equipes que estão na Série A2 do Campeonato Paulista.

Ficha técnica para a partida

  • Jogo: América MG x Ferroviária

  • Jornada: 3ª fase da Copa do Brasil (jogo de volta)

  • Data e Hora: 25/08/2020 – 19hs (Brasília)

  • Local: Estádio Independência / Belo Horizonte MG

  • América MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Rodolfo, Matheusinho e Marcelo Toscano. Técnico: Lisca

  • Ferroviária: Saulo; Lucas Mendes, Max, Anderson Salles e Bruno Recife; Dener, Tony e Fellipe Mateus; Léo Castro, Hygor e Bruno Mezenga. Técnico: Dado Cavalcanti

  • Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

  • Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.