XV de Piracicaba contrata volante para a reta final da Série A2

Brigando por vaga na segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba acertou a contratação do volante Felipe Manoel. O jogador de 30 anos jogou o último Campeonato Potiguar pela equipe do ABC.

Além do time de Natal, o atleta também já defendeu o Avenida-RS, América-RN, Portuguesa, São Bento, Sertãozinho, Bragantino. Ele também jogou na Espanha, onde vestiu as camisas de Huesca, Levante e o time B do Villarreal.

O volante chega ao Nhô Quim para suprir as ausências de Fraga, que passou por cirurgia no joelho e não tem previsão de retorno, e Bruno Lima, que deixou a equipe durante a parada do futebol.

XV de Piracicaba na Série A2

Restando duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba está em oitavo lugar na classificação com 20 pontos ganhos, um a mais que o Monte Azul, o nono colocado.

O time volta a campo na próxima quarta-feira (26), quando encara o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio. Uma vitória, combinada a um tropeço do Monte Azul, que pega a Portuguesa Santista, já lhe garante nas quartas de final.