João Paulo é um dos artilheiros da equipe
Copa do Brasil Ponte Preta Série B

Meia da Ponte Preta celebra sequência positiva e foca Copa do Brasil

Uma das contratações da Ponte Preta para a atual temporada, João Paulo vem se tornando um dos protagonistas da Macaca em 2020. Em 21 jogos, o meia assumiu a artilharia da equipe com seis gols após marcar na vitória sobre o CSA por 2 a 1, na última sexta-feira (21).

“Acredito que a equipe vem evoluindo a cada rodada. Conseguimos duas vitórias consecutivas numa competição difícil que é a Série B, e isso vai nos dando ainda mais confiança. Estamos no caminho certo”, revelou o jogador.

Nesta terça-feira (25), às 16 horas, a equipe volta suas atenções para a Copa do Brasil com o duelo contra o Afogados, de Pernambuco, fora de casa, no jogo de volta da terceira fase da competição.

“Temos uma boa vantagem por termos vencido a primeira partida por 3×0, mas não tem nada definido. Se você não entrar atento, tudo pode acontecer. O grupo está ciente disso e vamos para Pernambuco para garantir essa classificação à próxima fase”, finalizou João Paulo.

Ainda nesta semana, no sábado (29), às 21 horas, o confronto será contra o Sampaio Corrêa, também fora de casa, pela sexta rodada da Série B.