Criciúma x São Bento fecha a terceira rodada do grupo B
Pré-Jogo

Criciúma x São Bento: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Criciúma x São Bento é o jogo que encerra a terceira rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo entre catarinenses e paulistas acontece às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Com quatro pontos ganhos em dois jogos, o Carvoeiro alcançará o Volta Redonda na primeira colocação em caso de vitória. Já o time sorocabano, que perdeu seus dois jogos por 1 a 0, somar os primeiros pontos para deixar a lanterna. A equipe tem se dividido entre a competição nacional e a Série A2 do Campeonato Paulista, que está em suas rodadas decisivas.

Onde assistir Criciúma x São Bento ao vivo ou ouvir pelo rádio

A plataforma de streaming MyCujoo mostrará Criciúma x São Bento ao vivo para todo o Brasil. O valor para assistir a partida é de 4,99 reais.

A partida também poderá ser acompanhada pela Rádio 365, Rádio Cruzeiro 92.3 FM, Rádio Eldorado 570 AM, Rádio Marconi 99.9 FM, Rádio Som Maior 100.7 FM, Rádio Içara e Rádio Magnus.

Criciúma x São Bento: como chegam as equipes para o jogo

Lesionados, Carlos César e Thiago Henrique seguem sendo os desfalques na equipe dirigida por Roberto Cavalo, que deve mandar a campo o mesmo time que venceu o Boa Esporte na rodada passada.

Com uma maratona pesada de jogos nas próximas semanas, o São Bento trouxe alguns reforço para a sequência da temporada e nos últimos dias chegaram Denner, Laércio, Alison e Adriel, que devem começar no banco de reservas. Com exceção da Ferrugem, que volta à lateral direita, o time que irá a campo deverá ser o mesmo que começou o duelo contra o Atibaia, pela A2.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Criciúma X São Bento

  • Jornada: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020

  • Data e Hora: 24/08/2020 – 20hs (Brasília)

  • Local: Estádio Heriberto Hülse / Criciúma SC

  • Criciúma: Agenor; Victor Guilherme, Vitão, Carlos Alexandre e Kaike; Eduardo, Foguinho e Jean Lucas; Jean Dias, Alisson Taddei e Michel. Técnico: Roberto Cavalo

  • São Bento: Lucas Macanhan; Ferrugem, Bruno Leonardo, Douglas Assis e Marcelo; Fábio Bahia, Serginho e Igor; Ruan, Erick Luis e Bambam. Técnico: Edson Viera

  • Árbitro: Douglas Schwengber (RS)

  • Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Max Augusto Guimarães Vioni (RS)

  • Onde assistir ao vivo: MyCujoo

Na próxima quarta-feira, às 18 horas haverá uma live no canal Eduardo Gouvea no Youtube com tudo o que rolou na penúltima rodada da Série A2. Se inscreva.