Vasco x Grêmio: onde assistir ao vivo e possíveis escalações das equipes

Vasco x Grêmio será um duelo entre times que ainda estão invictos no Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16 horas deste domingo (23), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

A equipe carioca, além de não ter perdido, é a única que detém 100% de aproveitamento (tem um jogo a menos) e se vencer alcançará o Internacional na liderança do campeonato. Já o Imortal soma seis pontos e está na nona colocação. A sequência de três empates consecutivos lhe fez ficar um pouco mais distante das primeiras colocações.

Onde assistir Vasco x Grêmio ao vivo

O jogo Vasco x Grêmio terá transmissão ao vivo para os estados de  RJ, RS, SC, MG (com exceção de Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba), ES, DF, GO, MT, PE, PB, RN, PI, MA, TO, PA, AM, RO, AC, RR, AP). A narração será de Luis Roberto e os comentários de Pedrinho e Paulo Nunes.

Na TV fechada a opção é assistir pelo SporTV (menos o estado do Rio de Janeiro) e pelo Premiere. A narração será de Jader Rocha e os comentários de Ledio Carmona e Grafite.

Como chegam as equipes para o jogo

Para buscar sua quarta vitória em quatro jogos, o técnico Ramon Menezes terá as voltas de Vinícius, recuperado de lesão na panturrilha esquerda, e Bruno César, que terminou de cumprir o período de isolamento social. As baixas ficam por conta de Pikachu, com dores na coxa direita. Ramon, em fase final de recondicionamento físico, também está fora.

Pelos lados do Grêmio, o técnico Renato Gaúcho mandará praticamente força máxima para o campo. As baixas ficam por conta de Diego Souza, Maicon, Guilherme Guedes e Leonardo, todos lesionados. Vanderlei e Geromel devem ganhar um descanso nesse jogo.

Ficha técnica para a partida

  • Jogo: Vasco x Grêmio

  • Jornada: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

  • Data e Hora: 23/08/2020 – 16hs (Brasília)

  • Local: São Januário / Rio de Janeiro

  • Vasco: Fernando Miguel; Cláudio Winck, Ricardo, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Felipe Bastos e Andrey; Benitez, Talles Magno e Cano. Técnico: Ramon Menezes

  • Grêmio: Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva e Jean Pyerre; Alisson, Pepê e Isaque. Técnico: Renato Gaúcho

  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

  • Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)

  • Árbitro de Vídeo: Márcio Henrique de Gois (SP)

  • Onde assistir ao vivo: TV Globo, Premiere e SporTV

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.