Confiança x Cruzeiro será em Aracaju
Confiança Cruzeiro Pré-Jogo

Confiança x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Confiança x Cruzeiro será o jogo que fechará a quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo acontece neste domingo (23), às 18 horas, no estádio Bastião, em Aracajú.

Com apenas um ponto em três jogos – teve o jogo contra o Avaí adiado devido as finais do estadual – o time da casa é o penúltimo colocado e busca vencer pela primeira vez para deixar a zona de rebaixamento.

Já o Cruzeiro teve no meio de semana sua sequência de vitórias quebrada ao ser derrotado pela Chapecoense por 1 a 0 em pleno estádio do Mineirão. Após começar o campeonato com seis pontos negativos, a Raposa aparece em 13º lugar com três pontos e busca sair de Sergipe com um resultado positivo para não se desgarrar do grupo de cima.

Onde assistir Confiança x Cruzeiro ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Confiança x Cruzeiro terá transmissão pelo canal por assinatura Premiere. A narração será de Jaime Júnior e os comentários de Bob Faria e Márcio Rezende Freitas.

O torcedor poderá acompanhar os lances da parida pela Rádio Inconfidência 880 AM, Rádio Itatiaia 610 AM 95.7 FM, Rádio 98 FM e Rádio Aperipê 104.9 FM.

Confiança x Cruzeiro: como as equipes chegam para o jogo

Para o jogo desta noite o técnico Matheus Costa não poderá contar com Bruno Paraíba, Mikael e Everton Santos, todos eles entregues ao departamento médico. André Moritz deixou o jogo da última sexta-feira, válido pela decisão do estadual, com dores e é dúvida.

Pelos lados do time mineiro, o técnico Enderson Moreira também terá três baixas. Jean, com dores no joelho, além de Marcelo Moreno e Stênio, poupados por conta da maratona de jogos, estão fora. Jadsom volta após ganhar um descanso extra na partida contra a Chape.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Confiança x Cruzeiro

  • Jornada: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

  • Data e Hora: 23/08/2020 – 18hs (Brasília)

  • Local: Almeidão / Aracaju SE

  • Confiança: Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva; Amaral, Danilo Pires e Jeferson Lima; Iago, Reis e Renan Gorne. Técnico: Matheus Costa

  • Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Leo, Cacá e Giovanni; Jadsom, Ariel Cabral, Arthur Caíke, Régis e Maurício; Thiago. Técnico: Enderson Moreira
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

  • Assistentes: Michael Correia (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.