Ferroviário x Vila Nova: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Ferroviário x Vila Nova será o jogo da TV aberta da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será realizada às 17 horas deste sábado (22), no estádio Castelão, em Fortaleza.

O time cearense perdeu na rodada passada para o Remo por 2 a 1 e caiu para a quarta colocação do grupo A, com três pontos ganhos.  Já o time goiano vem de um empate na estreia contra o Manaus e uma vitória na semana passada contra o Paysandu. Com sete pontos ganhos, o time dormirá na liderança do grupo se vencer.

Onde assistir Ferroviário x Vila Nova ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Ferroviário x Vila Nova terá transmissão ao vivo tem TV aberta pela Bandeirantes para as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Todo o país poderá acompanhar o duelo por meio do serviço de streaming Dazn.

O torcedor também poderá acompanhar a partida ao vivo pela Rádio Bandeirantes Jornal 820 AM, Rádio Sagres 730 AM, Rádio Aliança 1090 AM, Rádio BandNews 90.7 FM, Rádio CBN Goiânia 97.1 FM e Rádio Mais Futebol Goiano.

Ferroviário x Vila Nova: como chegam as equipes para a terceira rodada

Após cumprir suspensão contra o Remo, o Gabriel Cassimiro está de volta ao time. Fora isso, o técnico Marcelo Villar não deverá promover grandes mudanças em relação a equipe que jogou na rodada passada.

No Vila, o técnico Bolivar terá as voltas de Rafael Donato, Formiga e Gilsinho, que estavam entregues ao departamento médico. Por outro lado, o treinador terá o mesmo número de desfalques, já que três atletas, que não tiveram os nomes revelados, testaram positivo e terão que cumprir isolamento social.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ferroviário x Vila Nova

  • Jornada: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020

  • Data e Hora: 22/08/2020 – 17hs (Brasília)

  • Local: Castelão / Fortaleza CE

  • Ferroviário: Nicolas; Gabriel Cassimiro, Vitão, Willian achado e Tiago Costa; Diego Lorenzi, Lucas Hulk e Caique; Wellington Rato, Siloé e Willian Lira. Técnico: Marcelo Vilar

  • Vila Nova: Fabrício; Jonh Lennon, Saimon (Donato), Adalberto e Mário Henrique (Formiga); Derli, Dudu e Biancucchi; Talles, Rafhael Lucas e Lucas Silva. Técnico: Bolivar
  • Árbitra: Deborah Cecília C Correia (FIFA-PE)

  • Assistentes: Fernando Antônio da Silva Júnior (PE) e Daniele de Andrade Felipe (PE)

  • Onde ver o jogo ao vivo: Bandeirantes (regiões Norte e Nordeste) e Dazn.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.