Torcedores driblam segurança e colocam faixa de protesto contra presidente de time da A2

Apesar das cinco vitória consecutivas no Campeonato Paulista da Série A2, o São Bento não vive um grande momento, uma vez que ainda não somou pontos na Série C do Campeonato Brasileiro e ocupa a lanterna do grupo B, isso somado aos dois rebaixamentos na temporada passada.

O grande alvo da fúria dos torcedores beneditinos é o presidente Marcio Rogério Dias. Nesta quarta-feira, antes da partida diante do Atibaia, pela A2, alguns torcedores conseguiram chegar até uma das arquibancadas superiores do estádio Walter Ribeiro e estenderam uma faixa pedindo a saída do mandatário.

A faixa ficou estendida durante boa parte do jogo e chegou a ser mostrada durante a transmissão feita pela TV FPF. No final do primeiro tempo fiscais da Federação a retiraram do local e expulsaram os torcedores que lá estavam.





Dentro de campo o São Bento venceu o Atibaia por 2 a 1 e pulou para a quinta colocação da A2 com 21 pontos ganhos. O time volta a jogar pelo estadual na próxima quinta-feira (27), contra Audax, no Canindé. Antes, jogará na segunda-feira (24), em Santa Catarina contra o Criciúma pela terceira rodada da Série C.